HU-MANAS - O CÍRCULO

Encontros mensais de autoconhecimento e aprofundamento interno, para Mulheres que querem viver o poder da sua VULNERABILIDADE.

O QUE É?

Depois de ter criado um grupo gratuito no Telegram chamado Hu-manas, onde partilho semanalmente áudios com o intuito de te incentivar a viver os teus processos, erros e imperfeições com afeto e a confiares mais naquilo que vem da tua própria humanidade, senti a necessidade de criar um encontro ao vivo onde pudéssemos aprofundar a relação com a nossa VULNERABILIDADE, aprendendo que ela não é uma ameaça mas uma potência nas nossas vidas.

Assim, criei estas sessões em grupo para que, todos os meses, possamos abordar temas diferentes que nos ajudem a trabalhar a reconstrução da nossa relação com quem somos e a aceitação profunda da nossa humanidade, no sentido do nosso amadurecimento emocional e reconstrução do nosso amor próprio.

Estes encontros são lugares seguros, onde podes criar um tempo para ti, ouvir e ser ouvida de forma genuína, profunda e sem julgamento; sentir a liberdade de deixar cair as máscaras, ligando-te de forma humana e inspiradora a outras mulheres que, como tu, estão a viver os próprios processos de reconexão com a sua Verdade.

O QUE PODES ESPERAR DESTES ENCONTROS:

» Conheceres-te melhor a ti própria, à tua mente e às tuas emoções, acedendo a novas partes tuas, com curiosidade e compaixão;

» Seres acolhida por uma rede de apoio onde podes sentir-te segura, sendo exatamente como és;

» Aprenderes com as experiências e visões da vida de outras mulheres;

» Expressares melhor o que sentes;

» Aprenderes a receber;

» Aprenderes a respeitar-te e a honrar a tua história de vida e as tuas dores emocionais;

» Aprenderes a nutrir-te física, mental, emocional e espiritualmente.

marcia-coelho-39.jpg

PERGUNTAS FREQUENTES:

marcia-coelho-30.jpg