A MONTANHA

Práticas de Permissão Pessoal para te autorizares a ser quem vieste ser.

marcia-coelho-25.jpg

O QUE É?

Tu não és errada ou insuficiente...tu estás desconectada da tua potência.

Quantas vezes te sentiste encolher? Quantas vezes te encolheste o suficiente para te encaixares num determinado papel que não querias desempenhar? Quantas vezes te mantiveste em silêncio quando querias gritar bem alto ou entregaste o teu poder a alguém, reprimindo as tuas verdadeiras necessidades? Quantas vezes disseste a ti própria ''não consigo, não sou boa o suficiente, não tenho coragem nem confiança para ser aquilo que desejo"?

Se fazes parte desse grupo de mulheres que convive com a angústia de não se permitir viver a vida por inteiro; que acredita que ainda não encontrou verdadeiramente o seu lugar; e que tem sentido, cada vez mais, um chamado interno (como alguém a gritar no fundo do seu peito "levanta-te, faz alguma coisa por ti mesma!") este convite é para ti.

ESTÁS PRONTA PARA REVOLUCIONAR A FORMA COMO TE VÊS A TI MESMA?

As 8 Etapas da Montanha que vais trabalhar:

1.

A Separação de Ti Mesma

2.

O Peso das Armaduras

3.

A Aceitação do Caminho

4.

A Noite (ou o Despertar da Aridez Espiritual/Morte)

5.

O Questionamento

6.

A Clareira Interior

7.

A Missão (ou a Cura da Separação)

8.

A Chegada

A MONTANHA É PARA TODAS AS MULHERES QUE SENTEM:​

» Culpa quando se colocam em primeiro lugar;
» Vergonha de partes suas (até do seu potencial);
» Dificuldade em dizer não;
» Que desconhecem os seus valores, interesses e capacidades;
» Dificuldade em expressar as suas emoções, limites e necessidades;
» Falta de auto-estima e dificuldade em confiarem em si mesmas;
» Um vazio, angústia ou desconexão da sua espiritualidade;
» Dificuldade em ouvir a sua própria intuição;
» Que são muito exigentes e/ou críticas consigo mesmas;
» Falta de motivação e/ou frustração com a vida.

marcia-coelho-33.jpg

O QUE É E O QUE VAIS RECEBER? 

A Montanha é um Plano de 21 dias de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, que te ensina práticas diárias de autopermissão para te reconectares com a tua potência, sensibilidade e autenticidade.

» EBOOK: receberás um livro digital (com mais de 50 páginas) com as 8 Etapas d'A Montanha, onde irás aprofundar temas como:  os 5 C's da Autopermissão: Culpa e Vergonha tóxicas; Dívidas Emocionais; O Triângulo da Dor da Insuficiência; Autonomia e Maturidade Emocional; o Poder da Vulnerabilidade como caminho de permissão da tua Potência e Sensibilidade.

 

» 21 PREMISSÕES: ao longo de 21 dias, receberás 21 permissões em formato áudio e 21 exercícios com diferentes recursos terapêuticos, que potenciam o teu autoconhecimento de forma prática, ensinando-te os passos e movimentos (internos e externos) que deves fazer para te autorizares a expressar a tua autenticidade, sem medo de seres exatamente quem és.

 

» BÓNUS: receberás também 3 meditações exclusivas para preparares a tua mente, corpo e alma para esta Jornada Sagrada de regresso a ti mesma; e ainda, 21 mantras permissivos em formato de imagem (para ilustrares a tua caminhada, guardares no teu telemóvel ou publicares nas tuas redes).

COMO FUNCIONA?

Podes adquirir o teu Plano e começar imediatamente a usufruir dele.

Ao longo de 21 dias, receberás acesso às permissões, áudios e exercícios correspondentes. Poderás fazer os exercícios diariamente ou ao teu ritmo, quando e onde quiseres.


Ao longo da Jornada, disponibilizo-te ainda acesso a um espaço para 'Perguntas e Respostas', para receberes orientações minhas que te ajudarão a continuar a tua Jornada Individual.

marcia-coelho-35_edited.jpg

O QUE VAIS ALCANÇAR?

Este Plano é um convite para desenvolveres:

» Um maior conhecimento das tuas feridas e armaduras (bem como das diferentes vozes que te sabotam);
» Confiança nas tuas emoções e na tua própria individualidade;
» A capacidade de te autorizares a viver cada vez mais a tua potência e sensibilidade;
» A tua força, integridade e compromisso com as tuas necessidades;
» A tua capacidade de definires limites claros e amorosos;
» A tua maturidade emocional (parando de abdicar da tua essência em troca de aprovação);
» Um discurso interno compassivo, gentil e acolhedor;
» A tua espiritualidade.

VALOR

45€ (iva incluído)

TESTEMUNHOS

“Para mim cada dia, cada permissão foi muito libertador...eu começava os exercícios com a caneta parada. Assim que começava a escrever…era sem parar. Chorei em algumas permissões. Mas em todas no final do exercício eu senti-me tão livre e leve. E para mim é este sentir livre e leve que faz sentido. Nem que para chegar lá eu sofra um bocadinho. O que mais aprendi contigo é que, em todos os momentos bons e maus, posso sentir amor e cuidado por mim e isso ajuda-me de todas as formas a viver bem. Ao chegar ao último dia da escalada senti orgulho, tanto orgulho em mim porque finalizei e por finalizar no lugar onde tanto queria chegar. A consciência que nos trazes da nossa humanidade é tão pura, tão simples e tão carregada de amor que fazes toda a diferença na força que nos dás para mais uma etapa na escalada. Espero trazer-te no meu coração pela minha vida por todos os ensinamentos que me deste e que me abriram a alma, me limparam a alma, me cuidaram da alma, me nutriram na alma. Tudo que escrevo sinto que é pouco para transmitir tudo que vivi na escalada da Montanha. A ti descrevo-te como puro amor na tua voz.”

 

- Filipa Gata -

marcia-coelho-logo-linha-escura_edited.p
Image by Jerry Zhang